quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dando uma Garibada.


Puts, me deu uma vontade de apagar pessoas das redes sociais, orkut e msn.  

 
Poxa é tão bom fazer isso, gente que eu nem lembrava mais que existia, apaguei, sem dó nem piedade, outras que por algum motivo permanecerão lá, migraram de Amigos para Conhecidos.
É engraçado como as pessoas são, te adicionam, e nunca, mas nunca mesmo te mandam um recadinho, nem aqueles recados insuportáveis de correntes e num sei que lá (eu também faço isso, mas tenho meus critérios para adicionar alguém).

De 635 contatos passei para 523, desses não conheço uns 20, os demais conheci em algum momento da minha vida.

Acho isso normal, apagar as pessoas, é sempre bom dar uma garibada na vida, se fosse possível apagar da vida real também, com toda certeza apagaria algumas pessoas. Todo mundo tem essa vontade né?!
Os do msn, apaguei basicamente pelo mesmo motivo, as pessoas te adicionam e somem, tem gente que eu nunca vi on-line, tem gente que adicionei há um século, e se falou comigo uma única vez foi muito, e o pior de todos, são aqueles que te adicionam, você aceita pra ver quem é, e quando falam com você perguntam: - Quem é você?

É cada uma viu. --‘ 
 

Mas também, possuo grandes amigos nas redes sociais, pessoas que conheço há muito tempo, e outras nem tanto, existem meus familiares, amigos de escola, amigos da vida. Que ficaram ali, pois ocupam algum espaço dentro do meu coração e da minha história, contribuíram com ela em algum momento.

P.S: Aos que eu apaguei não se sintam excluídos e nem menosprezados, só achei necessário, sei lá, coisas da minha cabeça.

2 comentários: