segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amanda.

Minha paixão.
Paixão minha.

Primas?
Mais que isso!


É, nós "casamos" há uns 6 anos atrás, nos arcos coloridos de Inhambupe.
(Bem Gay isso, vale ressaltar: nada contra os Gays)

Minha linda, tão sonhadora, apaixonada pela vida!
Delicada, capaz de conquistar todos com seu sorriso
e seu abraço apertado, cheio de carinho.

Como já disse no post sobre Najlla, também a conheci quando tinha 2 anos,
minha primeira visita à Bahia, mas só a reencontrei com 11 anos também.
Ela era tão gordinha, com um cabelo enorme, e metiiidaaaaa!
(Hoje, mulherão ein?!)

Ah! mas mesmo assim nos demos bem. (depois de uns 2 anos.. rsrs)


Somos tão amigas hoje em dia, mesmo ela sempre morando longe de mim,
tentamos nos manter atualizadas sobre os acontecimentos.
Vários conselhos bons, outros bem malucos. Mas dá pra viver assim.
;D

Tantas festas, tantos vinhos, praia, sol, mar, forró, chuva.
Tudo!


Admiro sua determinação, sua força de vontade, foi morar longe dos pais,
mesmo sendo acostumada a ter quem fizesse por você, e se deu muito
bem se virando sozinha.

Mulher de fibra!
Menina de sonhos.


Minha florzinha, tanta saudade que sinto de você.

Te amo!

3 comentários:

  1. Grande Inaraí!
    Tudo q eu disse no post de Nah eu repito para vc. Lá e olha.

    ResponderExcluir
  2. Ô, Minha Paixão!!
    Amo tanto vc.
    Lembro o dia que nos "casamos", tão romântico. kkkkk
    O texto é lindo. Até chorei. rsrs
    Mas eu não sabia que eu te dava conselhos malucos. asuhauahush :P

    Esse Rudsson eu não sei não. Todo intrometido :D

    Obrigada pelas lindas palavras.
    Amo Vc demais. Saudades, Flor de Maracujá.

    ResponderExcluir
  3. É Cê, se vc tivesse convivido com ela como eu pude conviver, vc teria escrito tudo igualzinho, pq ela é o que é, sempre, e isso nunca mudou nela, e espero que naum mude nunca..
    Amo Vc, minha Irmã, minha Prima, minha Amiga...

    Bjoos!
    ^^

    ResponderExcluir