segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Burocracia.

Ah como eu destesto a burocracia! =S


Tudo você tem que acordar cedo, pegar uma fila enorme, pegar uma senha (se você der sorte de ela não acabar antes de chegar em você. --'), pra fazer carteira de trabalho, fila, CPF, fila, titulo de eleitor, fila, e eles ainda querem que sejamos cidadãos corretos?

Aahh! Pelo amor da Nossa Senhora dos calcanhares doloridos de tanto ficar em pé.

Tô tentando fazer minha matricula na Universidade Federal do Estado, e mais uma vez a burocracia atrapalhando os jovens interessados do país.
Preciso de um certificado de conclusão do ensino médio, e o amado colégio onde fiz meu curso médio, se recusa a me fornecer, por causa da porra maravilha de um estágio curricular obrigatório que não consegui fazer ainda, porque até pra arrumar emprego tem burocracia.


Tomarnocú!

Enfim, as coisas não andam nesse país por causa da BUROCRACIA.
Os jovens largam a escola e não entram em uma Universidade por causa da BUROCRACIA.

Acabem com a BUROCRACIA

Pelo bem da sociedade futura! --'
 

6 comentários:

  1. Adoreii o de mais Cecii ta escrevendo cada vez melhor..
    retrata o que ta acontecendo deveria imprimir e colar pela cidade.
    Riann


    muito bom mesmo eu rir

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MASSA VEI hasiuhaiusahshaush

    acabem com a burocracia!

    ResponderExcluir
  3. amor, c tá escrevendo bem hein!? Influência minha rsrs =D

    ResponderExcluir
  4. Brigada Rii e Leidinha..rsrsr

    É amor, influencia sua? rai ai.. kkkk

    =D

    ResponderExcluir
  5. Burocracia é chata sim, mas é necessária, fazer o quê :/
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  6. Pessoal... a burocracia foi criada para facilitar, mas como tudo na vida existe as desvantagens que afeta a sociedade e vocês estão tendo uma visão restrita... só estão enchergando a si mesmos... imagina se vc fosse empresário e cada um fizesse do jeito que queria dentro de sua empresa... a burocracia também existe para ORGANIZAR!

    ResponderExcluir