sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia dos namorados FAIL!

Engraçado que quando se aproxima o dia dos namorados as pessoas percebem o quanto são solitárias e necessitam de uma companhia, nem que seja ao telefone antes de dormir.


Quase ninguém para pensar nos outros dias do ano, o quão eles são importantes, em como é maravilhoso dividir os acontecimentos do dia com alguém que se importe com você, que vibre e chore, que te console, que brigue com você quando algo estiver errado.

Mas é só ver as propagandas do dia dos namorados que isso passa a rondar os corações alheios.
Você vê pessoas pensativas, aflitas, esperançosas de encontrar alguém antes do grande dia, para poder trocar pelo menos um presentinho.


Vejo até campanhas nas redes sociais, como coisas do tipo:
"Alugo-me por um dia!", "Minha mãe precisa de um genro."

Isso é tão deprimente!


As pessoas se reduzem há um mínimo evento criado pelas grandes empresas com o intuito de faturar, nem se importando com o sentimento de cada um.

Enfim, todos deveriam olhar pra dentro de si, e perceber o que há de errado que não permite que você encontre a pessoa que vai te amar pra todo o sempre!

2 comentários:

  1. Realmente, não tem nada melhor do que dividir momentos com a pessoa que ama, por mais que estes pareçam sem importância, tudo com amor se torna importante...
    e muitas vezes, o "problema" de não encontrarmos a pessoa "certa", está em nós...

    ResponderExcluir
  2. As campanhas são bizarras mesmo, ainda bem que ficam a revelia.
    Amor, ainda bem q vc n quer presente né!? rrs

    ResponderExcluir