domingo, 10 de abril de 2011

Mudanças.

2.1

Ao contrário do que podem pensar, não vou falar da potência de um carro, ou coisa assim.
Os números acima significam um mundo novo, uma vida nova, cheia de mudanças.

 
Daqui um mês, chego à maior idade legal (coisas que o povo inventa).

Vou virar uma mulher adulta, não tem mais como esticar a adolescencia, as responsabilidades agora serão mais sérias, mais definitivas, é meu futuro que vai estar em jogo, o que vai ser de mim nos próximos 35 anos (até eu me aposentar e viajar o mundo.. rsrsrs).
O medo de errar, de falhar toma conta nessa nova jornada, morar "sozinha" longe do pai e da mãe, faculdade (5 anos), estágios, trabalhos.
 

Tudo novo!
Mas a sensação também é boa, é gostosa de sentir, da um frio na barriga, um arrepio na espinha.
Quero que chegue logo (tomara que eu ganhe presentes.. rsrs)

É isso ai. tinha várias idéias para o texto, mas fugiram agora, fica assim mesmo. rsrs

=D

2 comentários:

  1. Hahaha, o final do texto é o melhor! 2.1 hein? eta!

    ResponderExcluir
  2. É, chega uma hora que a mudança vem, e se vc n for ela te leva. Bom texto gatona. BEIJO.

    ResponderExcluir