domingo, 13 de março de 2011

A faculdade vai começar.

É minha gente, passei no vestibular, e amanhã começa minha vida de universitária. Não vou dizer que sempre sonhei com isso porque seria mentira, quando criança quis ser veterinária, dentista, astronauta (coisa de criança), já na adolescencia migrei para Psicologia (para quem me conhece, parece loucura né?!), e essa era a minha vontade até 2009.

Quando passei a cogitar a Engenharia Elétrica (ainda bem que não quis de verdade, Engenharia é pra doido), surgiu então a Arquitetura, por causa das aulas de CAD.
Comecei a amadurecer a idéia, pronto, foi essa. Me inscrevi no vestibular (pela 1ª vez), a primeira fase foi logo depois de Paulo Afonso, dormi na prova de português por causa disso. (risos)
Passei para a segunda fase, fiz e fiquei ansiosa esperando o resultado, sem muita esperança, mas o tal dia 31/01/2011 nunca chegava. 

Saiu antes do previsto, dia 28/01, eu nem sabia, um amigo que me contou: Ceci, você passou! Eu disse: passei em que menino? ele responde: Na UFBA porra. kkkkk
Nem acreditei na hora, mas pasmém com isso (aprendi com Igor Gomes): meu nome tava lá.

Cecília Vaz de Souza - Arquitetura e Urbanismo - 2011.1
Caralho, nem conseguia acreditar, minhas primas vibraram comigo, liguei pros meus pais, pros meus irmãos, pra Rude. Contei pra todo mundo!
Queriam me pintar e sair na rua, mas ainda bem que não tinha tinta. 
Fiz minha matricula, depois de toda a burocracia, e depois de 5h30' esperando, é era por ordem de classificação, nem comento a minha.

Fui comprar cadernos, canetas, essas coisinhas, me senti com 6 anos novamente, toda animada para o inicio das aulas. Estou esperando o grande dia 14/03/2011. 

Amanhã posto aqui falando do primeiro dia!

P.S: texto sem imagens, depois coloco umas aqui. =/

4 comentários:

  1. Demorei de passar por aqui. rsrs
    Mas sabendo dessa sua felicidade por não ter tinta naquele dia, é que decidi, VOU TE PINTAR DE QUALQUER JEITO.
    Me aguarde. =D

    Beijos, paixão.

    ResponderExcluir
  2. ahh, que legal. Parabéns! Imagino a alegria e orgulhos dos seus ao receber a notícia. E boa sorte nessa nova fase que certamente será vitoriosa. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Aquela menina que manjava na aula de Desenho Técnico no 1° ano, eu quase toda hora estava pedindo ajuda srssrs ( Ceci como é que faz esse aqui. No 2° ano aquelas cotas que Deus me livre e Prof: Madilene tirando ponto até do que ela não via e mais um ano uma menina se destacava srsrsr adivinha? Ceci eheheh e mais uma vez eu pedindo ajudaa ( o povo quando ler vai pensar que eu sou burro kkkkkkkk). No 3° ano fiquei pra trás mais sei que ela deve ter manjado em qualquer coisa relacionado a desenho. Encontrei ela na porta do modelo no dia da prova da 1° fase da UFBA e ela com aquela calma de sempre srsrs eu perguntei iai Ceci vai fazer pra quer ai ela disse Arquitetura ahaha muito muito bom. No resultado da 1° fase fiquei sabendo que ela tinha passado ehehe as semanas passaram e o resultado saiu fui olhar pra ver se ela tinha passado... Rapaz a bixa passo srsrs ( eu já sabia). Agora a menina vai virar uma mulher, ops: Uma ARQUITETA. Ceci te desejo toda felicidade do fundo do coração. Obrigado por um dia fazer parte da minha vida. Bjus.

    ResponderExcluir