sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nosso dia.

Ultimo dia do ano, eu e meu namorado (Rude) fomos finalmente para festa da virada, na Barra, longe dos meus pais, tudo "tão" inédito pra mim, nunca tinha ido ver o Farol, e nem passado a virada longe de casa, ainda mais com meu namorado.
Não sabiamos direito como chegar lá, mas através da ajuda de uma colega de Rude descobrimos o ônibus para a Barra (detalhe que ele teve mais de um mês pra ver isso, e deixou pra ultima hora) pegamos o tal Barra R1, que pegou um congestionamento punk jol por causa de um acidente, um calor de matar, que tava me deixando sufocada, e o onibus para dentro de um tunel pra terminar de piorar, e mais ainda, tinha um Gay olhando pro meu namorado (eu não tenho nada contra os gays, mas meu namorado é só meu).

Chegamos no Hotel Lar das baratas (esse não é nome verdadeiro, não queremos fazer propaganda de graça), mas não tinha nenhuma barata não, idéia de Rude esse nome ai. Mas para chegarmos lá fizemos uso da tecnologia, grande e querido amigo GOOGLE mais uma vez ajuda os desprovidos de informações, pelo mapa do local achamos com mais facilidade, mesmo Rude não confiando no meu senso de direção e perguntando porque eu movimentava o mapa enquanto andava. 

Ficamos na pegada aventureira que foi o melhor de tudo.

Chegando lá o dono do lar das baratas era um conhecido de vista de Ceci, vereadora conhece todo mundo, liderança de Arembepe é um caso sério.
Enfim, tinha uma família buscapé no quarto ao lado do nosso que fazia um barulho da porra, um monte de criança suja e imunda. rsrs.
Finalmente deu a hora de sair, e fomos curtir a festa, observamos a queima de fogos e tal, mas adivinha, Ceci novamente conhecedora de todos, visualizou pessoas de Inhambupe (cidade do Pai dela) ao lado de onde estavamos. Ela até ficou resmungando que se a menina molhasse ela com cidra ela ia se retar.

Claro que eu ia me retar. rsrs


O primeiro dia do ano chegou, vamos nós caminhas pela praia, tirar algumas fotos no Farol.
Andamos bastante nesse dia, Rude me fez pagar alguns micos, mas já me acostumei com isso.. --' No final da tarde resolvemos ir ver o por-do-sol, como um bom casal apaixonado e com cara de turista,subimos até o "Morro do Cristo" (deve ser esse novo, tem um cristo e um morro.. rsrs), e ficamos esperando, tirando fotos e tals, mas as nuvens atrapalharam nosso programa super romântico, o Sol estava escondido, desistimos de vê-lo se por. Valeu a pena assim mesmo, Salvador daquela vista fica até bonita. (Sou uma paulistana não apaixonado por Salvador).
Outro dia acaba, não fizemos nada de muito extravagante, não fomos a praia, porque eu esqueci meu biquini em casa, sou lerda eu sei disso, comemos no Habbib's todos esses dias, pasteis, esfiha, kibe, cerveja, caipirinha, suco de laranja, refrigerante. Sobrevivemos com essas maravilhas, mas nada como um sanduiche natural as 23h da noite não pudesse salvar o dia.. rsrs.

Domingão, o dia em que passa o Faustão, aff essa referencia e essa rima foram super trash, então resolvemos voltar pra casa um pouquinho mais cedo, pra não ficar na correria segunda-feira cedão. Fomos pra rodoviária, almoçamos comida de verdade no Iguatemi, e voltamos. Eu pra minha casa, Rude pra dele, que droga queriamos ir um junto com o outro, mas não deu. =/

Tive que terminar tudo, porque Rude preguiçoso não quis mais escrever. Logo, mais relatos de outras viagens, aventuras e afins. =D

Um comentário:

  1. ihu!
    Foram dias maravilhosos querida, espero ter novas aventuras pela frente. BEIJOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir