quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paulo Afonso!


Saindo de Camaçari na quinta-feira (11/11/2010) às 13:10h, passando por Dias D'ávila, Mata de São João, Pojuca, Catu, Alagoinhas, Inhambupe, Olindina, .... , Cipó, .... , e chegando finalmente em Paulo Afonso às 20:38h, depois nos perder em Alagoinhas, e eu ter emprestado meu guia para o motorista, tudo acabou bem.

O final de semana mais perfeito nesses 3 anos com a turma, foi tão lindo e especial.
Nossa despedida, o inicio de nossas vidas profissionais.

Depois de tanto tempo juntos, vim descobrir nesse final de semana, como Deuana é uma menina tão meiga, que Marilia, mesmo quieta é doida d+, e Naiara então, fica calada, na dela, mas possui uma sabedoria tão grande.

Nossos quartos: 133. 136. 145. 137.

Karine, minha torta, tão engraçada, esperta. Lanne e Mariana, mais pertubadas do que nunca. Gel e Samai, tão dispostas a participar das coisas com a gente, queriam mesmo era se divertir. Visita técnica? Acho que na teoria foi.. rsrs.
Os meninos então, nem se fala.. Tudo pertubado, só no whisk e no energético.. kkk.

Adran, Angelo, Riann, Klebinho, Lenninho, Diego e Ualace. Adoro todos vc's, foi bom passar esse tempo junto, sem aquelas paredes cinzas e aquele quadro branco.



Mesmo passando mais de 8h em um onibus, com calor, ouvindo Ualace cantar (desafinadamente): "Foge, foge com a mulher maravilha" e "Piroca no peito, peito na piroca ... Desce, aquece a frente, sobe, aquece as costas..."


 Foi inesquecível e valeu a pena!



Profº Jailton e Profº Rene, tão pacientes e queridos. Se divertiram com a gente, e aproveitaram cada minuto, seja na praça da cidade, ouvindo um som ao vivo, seja na CHESF, seja tomando banho na piscina do hotel, jogando conversa fora.


E o tal do João do PT, figura ilustre da viagem.. "- é porque no atual governo", "ta vendo aquilo ali? é conhecido como pirocão.", "Não, essa não é a ponte da Nazaré, nunca foi nem nunca será", "Com todo respeito as mulheres, mas se minha mulher morrer hoje, amanhã eu já to procurando namorar outra, ou se ela me largar, problema o dela".
Frases do João do PT. (ê homem que fala pra porra viu?! --')




As belezas naturais, o Rio São Francisco, é tudo tão grande e maravilhoso. De um verde, meio azul, que encanta. Seus peixes querendo vencer a correnteza. Pode ser utilizado em mais de 4 usinas em sua extensão, gerando energia elétrica pra mais de 30% do país. =D


Não tem como descrever tudo que vi nesses 3 dias, tudo que senti, só posso dizer que foi uma felicidade imensa, que vai deixar muita saudade!!!.

3 comentários:

  1. Bom como poderia descrever esses 3 dia maravilhosos que passamos juntos? Descobri por mais do que eu quisesse escrever alguma,relatar uma historia ocorrida,cantar uma musica como (piroca no peito, peito na piroca) hehehe definitivamente não conseguiria.Senti uma coisa estranha quando chegeui em casa na noite de domingo, não sei se foi algo que comi e me fez mal, mas descobri que não era nda disso era saudades te tudo.Gosto de pensar que nada é em vão nada acontece por acaso pessoas coisas tudo tem um sentido.E definitivamente passar esses dias com vocês foi mais que perfeito.
    Nos rimos, brincamos ,brigamos, comemos muito... fizemos até o trabalho de consciência negra.Massa acima de tudo nos divertimos bastantes.
    Paulo Afonso vai deixar saudades mas o que mais vai deixar saudade é pensar que essa galera um dia vai se separar e será muito difícil conseguir se juntar novamente.
    Então peço a todos que foram e viveram esses dias incrível comigo que aproveitem esses ultimo dias junto e que façam ser inesquecil como foi essa viagem.
    Por que por mais que tentarmos descrever como ela foi, não conseguiríamos, mas os momentos que ficaram na nossa mente ai sim consegue dizer tudo

    quem quer voltar para Paulo afonso ?
    \o/ \o/ \o/ \o/
    quem ta com saudades da viagem?
    \o/ \o/ \o/ \o/
    quem deixou alguem lah?
    \o/

    Adorei

    Riann Bomfim

    ResponderExcluir
  2. Se posso dizer uma coisa, é que vcs realmente devem aproveitar o tempo q tem juntos, para qd chegar o último dia de aula vcs não se davrem conta de que conviveram tanto tempo juntos e pouco conhecem um do outro.
    Vcs vão sentir muita falta disso, de estar com essas pessoas diariamente, das brigas, conversas e festinhas, e com certeza juntar todo mundo vai ser mto dificil.
    Façam de tudo para manter o contato e continuar participando da vida dessas pessoas que muitos só descobriram agora.
    Vcs vão sentir falta como eu sinto da minha turma do colégio, mas qd entrarem na faculdade tbm vão fazer novas amizades e quando tudo estiver chegando ao fim novamente vão sentir tudo isso novamente.
    Aproveitem sempre a presença das pessoas, elas sempre tem algo e nos ensinar.

    Sejam Felizes!
    ^^

    ResponderExcluir