domingo, 13 de junho de 2010

Sinto a cada instante uma sensação nova,
não sei o q
ue é, só sei que sinto.
Sensações boas, talvez já sentidas em outras primaveras
e nem sejam tão novas assim, talvez estivessem
apensas adormecidas, esperando que alguém as balançasse
para que assim pudessem despertar de um sono profundo.

Tudo se modifica quando penso nessas sensações
sinto-me mais leve, mais livre, mais feliz.
Mas tenho medo, medo de não ser real,
de que seja apenas fruto da minha imaginação
que o sono dessas sensações estejam provocando
sonhos irrealizáveis em mim.

Como saber o que realmente é?
Vivendo. Sonhando. Sentindo.
Deixando acontecer. Caindo em queda livre
sem medo do chão que me espera lá embaixo,
pois talvez esse chão, esteja coberto por sensações boas
que iram me aconchegar na queda.
e assim continuarei protegida, mesmo "machucada".

2 comentários: