quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paulo Afonso!


Saindo de Camaçari na quinta-feira (11/11/2010) às 13:10h, passando por Dias D'ávila, Mata de São João, Pojuca, Catu, Alagoinhas, Inhambupe, Olindina, .... , Cipó, .... , e chegando finalmente em Paulo Afonso às 20:38h, depois nos perder em Alagoinhas, e eu ter emprestado meu guia para o motorista, tudo acabou bem.

O final de semana mais perfeito nesses 3 anos com a turma, foi tão lindo e especial.
Nossa despedida, o inicio de nossas vidas profissionais.

Depois de tanto tempo juntos, vim descobrir nesse final de semana, como Deuana é uma menina tão meiga, que Marilia, mesmo quieta é doida d+, e Naiara então, fica calada, na dela, mas possui uma sabedoria tão grande.

Nossos quartos: 133. 136. 145. 137.

Karine, minha torta, tão engraçada, esperta. Lanne e Mariana, mais pertubadas do que nunca. Gel e Samai, tão dispostas a participar das coisas com a gente, queriam mesmo era se divertir. Visita técnica? Acho que na teoria foi.. rsrs.
Os meninos então, nem se fala.. Tudo pertubado, só no whisk e no energético.. kkk.

Adran, Angelo, Riann, Klebinho, Lenninho, Diego e Ualace. Adoro todos vc's, foi bom passar esse tempo junto, sem aquelas paredes cinzas e aquele quadro branco.



Mesmo passando mais de 8h em um onibus, com calor, ouvindo Ualace cantar (desafinadamente): "Foge, foge com a mulher maravilha" e "Piroca no peito, peito na piroca ... Desce, aquece a frente, sobe, aquece as costas..."


 Foi inesquecível e valeu a pena!



Profº Jailton e Profº Rene, tão pacientes e queridos. Se divertiram com a gente, e aproveitaram cada minuto, seja na praça da cidade, ouvindo um som ao vivo, seja na CHESF, seja tomando banho na piscina do hotel, jogando conversa fora.


E o tal do João do PT, figura ilustre da viagem.. "- é porque no atual governo", "ta vendo aquilo ali? é conhecido como pirocão.", "Não, essa não é a ponte da Nazaré, nunca foi nem nunca será", "Com todo respeito as mulheres, mas se minha mulher morrer hoje, amanhã eu já to procurando namorar outra, ou se ela me largar, problema o dela".
Frases do João do PT. (ê homem que fala pra porra viu?! --')




As belezas naturais, o Rio São Francisco, é tudo tão grande e maravilhoso. De um verde, meio azul, que encanta. Seus peixes querendo vencer a correnteza. Pode ser utilizado em mais de 4 usinas em sua extensão, gerando energia elétrica pra mais de 30% do país. =D


Não tem como descrever tudo que vi nesses 3 dias, tudo que senti, só posso dizer que foi uma felicidade imensa, que vai deixar muita saudade!!!.